Dicas sobre beleza, moda, tendencias, saúde, estética , relacionamento e bem estar.

14 de julho de 2013

Como fazer sombra para olhos passo a passo

No mundo, há uma grande variedade de tamanho e cor de sombra para os olhos entre o verde, azul, cinza, amarelo, marrom e preto, também grande expressão, em forma de amêndoa, pequeno, juntos, separados, afundado a fim de escolher.
Mas com o tempo percebemos que alguns olhos tendem a sumir e seu brilho natural, perdem acompanhado por um olhar, que, de acordo com estudos é devido a vários fatores como a genética, insônia, fadiga, perda de peso, stress ou doença. Felizmente isso pode ser resolvido com o nosso melhor amigo, maquiagem.


sombra passo a passo




Por isso, é importante saber como a composição do olho afundado deve ser usado e corrigir essa imperfeição que é um ponto negativo para o seu rosto.

Passos

Lave o rosto e aplique um hidratante, especialmente na área das pálpebras para amaciar a pele e ajudar no desaparecimento de rugas ou linhas finas. Tudo de acordo com a sua idade.

Suas pálpebras são geralmente sempre escuras quanto o resto de sua pele para olheiras, isso se aplica a uma base da mesma cor que a sua pele.

Suaviza a cor aplicando uma sombra, de preferência pêssego ou osso entre a linha dos cílios e suas sobrancelhas, evitar maquiagem depois das sobrancelhas para a testa.

Aplique tons médios (marrom ou cinza) no vinco natural de sua pálpebra superior do centro para fora, seguindo as sombras naturais das pálpebras.

Aplique uma sombra mais escura na borda externa do olho, desfocando de cima para baixo para o meio de sua tampa, não tente cobrir toda a tampa com esta cor.

Se você deseja aplicar delineador, escolha o líquido e de uma linha que a sua espessura seja uniforme e tem um final fora.

Penteie as sobrancelhas para afinandolas espaçadas visualmente das pálpebras, aplique uma cor de destaque no osso da sobrancelha para dar à luz ao seu olhar. Você pode aplicar esta mesma lágrima em torno da cor da sombra para dar o mesmo efeito.

Use um curvex e aplique rímel da raiz de seus cílios até as pontas.

Truques

As lentes de vidro darão ao seus olhos um efeito fora, alternando com algumas lentes de contato.
Use tons perolados que dão muita luz.
Mantenha a área de olho bem hidratado.
Escolha e previne delineadores e fortes tons de líquidos que vão fazer seus olhos parecerem menores.
Para ampliar seus olhos aplique delineador branco, desenhando a linha dos cílios e engrosse um pouco quando você ir até o ponto do olho.
Aplique sombra branca na área ducto lacrimal para dar mais luz.
A máscara guia é aplicado desde a raiz até as pontas dos cílios para dar volume e aumentar o olho.

0 comentários:

Postar um comentário

teste

Coloque seu e-mail AQUI:

Delivered by FeedBurner

Dicas da Zaninha Copyright © 2011 | Template created by O Pregador | Powered by Blogger